CHAVEIRO
/
SÃO PAULO

CB EXPRESS | {CHAVEIRO 24 HORAS SP} (11) 4115-7003
Chaveiro 24 horas em São Paulo

CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS SP

Ligue: (11) 4115-7003

O clique aqui e acesso pelo whatsapp (11) 98876-3954

 

 

PERDEU A CHAVE DE CASA?

 

Não se preocupe, não quebre nada, chame o CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS em CHAVEIRO NA VILA SANTA CLARA SP

Trabalhamos com todos os tipos de chaves e serviços de chaveiro, chaves Yale, forjada, chave tetra.

Confeccionamos a sua chave à partir do miolo da fechadura. Serviços de abertura de residências e autos.

Unificação de segredos e troca do segredo da fechadura. Trabalhamos com instalação de travas de segurança, fechaduras de todos os modelos, molas aéreas, olho mágico, cadeados e travas para portas de aço. Contamos com o exclusivo “leva e traz” que lhe proporciona segurança e conforto, e o mais importante, sem nenhuma taxa de serviços.

Atendimento personalizado 24 Horas com profissionais altamente qualificados, além disso temos atendimento rápido, que facilita e agiliza o atendimento aos nossos clientes. A satisfação de nossos clientes é o nosso principal objetivo.

 

CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS

 

chaveiro automotivoTrancou a chave do carro dentro?

Trancar o Carro com as chaves dentro não é tão difícil quanto parece, embora hoje já tenhamos mecanismos que impeçam que esta situação aconteça, não podemos esquecer que estamos falando de um arranjado de peças que mesmo tendo seu funcionamento através de comando elétricos, esses podem falhar em seu funcionamento, e fatalmente será necessário o serviço de um chaveiro experiente e de qualidade que não danificará o sistema de fechamento automático de fábrica do seu Veículo.

Não se preocupe, entre em contato com CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS EM CHAVEIRO NA CHAVEIRO NA VILA SANTA CLARA SP e solicite a abertura do seu veículo. Executamos abertura de veículos nacionais e importados com chaves Simples ou codificadas sem violação da fechadura; instalações de Cilindros Novos para portas e ignições; e ainda consertamos o seu usado com a qualidade necessária para que possa continuar sendo utilizado.

 

CHAVES CODIFICADAS EM SÃO PAULO – SP

Chaveiro residencial As chaves eletrônicas (codificadas) surgiram em meados dos anos 90 nos países europeus como um importante dispositivo antifurto. No entanto, o sistema que foi projetado para dificultar a ação dos ladrões, também costuma trazer complicações para os proprietários.

Com a codificação, os transtornos de se perder uma chave são ainda maiores. Se não houver chave reserva a questão fica mais complicada: o motorista não consegue dar a partida, pois a injeção de combustível fica bloqueada, e apenas um chaveiro com equipamentos profissionais conseguirá confeccionar uma nova chave sem ter a original em mãos.

Mas em alguns modelos – principalmente carros nacionais muito novos ou de importados de luxo (como os veículos da BMW, Mercedes, Volvo entre outros) é preciso fazer o pedido de uma nova chave à montadora e esperar até 10 dias. Sem falar no custo de reposição, que varia de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.

Embora os sistemas antifurtos tenham nomes diferentes, todos funcionam de forma muito semelhante. Na parte plástica da chave, há um código armazenado em um chip – conhecido por transpônder – que emite sinais para um receptor localizado na ignição. Ao reconhecer o código, o imobilizador da injeção de combustível é desligado e o carro funciona normalmente.

 

CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS

 

Alguns veículos vêm de fábrica com um cartão numerado que traz o código para se obter a cópia da chave. Por meio dele, o chaveiro conhece o ‘segredo mecânico’ (aquelas ranhuras na chave) e o código eletrônico do chip, facilitando a reposição.

Todos os carros com chaves codificadas possuem no no painel um LED que indica a leitura do chip. Dependendo do veículo, o LED pode ficar aceso por alguns segundos e apagar-se ao liberar o sistema – ou ficar piscando, indicando que a chave não é a certa.

chaveiro 24 horasPioneira, a Fiat foi a primeira montadora nacional a equipar seus carros com o sistema em 1996 (com o lançamento do Palio), batizado de Fiat Code, que atualmente é oferecido em todos os modelos da marca. O sistema conta com um dispositivo (Rolling), que altera o código todas as vezes que a chave é colocada na ignição. Isto é, o segredo é comparado ao anteriormente gravado na unidade de injeção.

Dentro da chave existe um chip (mais conhecido como ‘transpônder‘) que emite um sinal ao girar a chave de ignição. O módulo do imobilizador que fica geralmente próximo ao cilindro de ignição recebe esse sinal e manda para o módulo de injeção (ECM). Se o sinal for reconhecido pelo ECM, esse módulo autoriza o funcionamento do motor. Caso o sinal não seja reconhecido, o motor tem partida mas não funciona.

CB EXPRESS – CHAVEIRO 24 HORAS  SP  (11) 4115-7003 / (11) 98876-3954

Continuar lendo
30 dias de Garantia
Aceitamos Cartão de Crédito e Débito
CHAVEIRO